Este ano as beldades estão em busca da simplicidade com sofisticação. Elas abusaram dos colares e pulseiras de cristais . Por outro lado as fendas estão com tudo. Entre uma escorregada e acertos salve se todas. Belas e  radiantes.  
Salva de aplausos para CATE BLANCHETT , foi o mais comentado deste ano. 


ALICIA VIKANDER 
A vencedora do oscar de melhor atriz coadjuvante por A Duquesa Dinamarquesa, arrasou  com o vestido  balonê amarelo creme em aplicações.

BRIE LARSON
A bela estrela de O Quarto de Jack estava deslumbrante com o longo azul da grife Gucci. Para completar o look levava um cinto  prateado no maior estilo heroína da Marvel.
CATE BLANCHATT
Mais uma vez lacrou com este vestido  que mais parecia sair de um conto de fadas. Repleto de aplicações em flores sobre todo o vestido em tom pastel.
Um luxo só.
CHARLIZE THERON
A deusa de vermelho apostou em um modelo básico mostrando todo os contornos do seu corpo .
EMILY BLUNT
Veio gravidíssima com um vestido em corte império valorizando sua atual condição . Acertou em tudo , até na cor em rosa pastel bordado em prata.
LADY GAGA 
A cantora e atriz revelação por American Horror Story . 
Vestia  uma espécie de  2 em 1 . Vestido e calça em tomara-que-caia , no maior estilo diva.




JULIANNE MOORE 
A bela atriz optou por um modelo preto com cintura marcada e detalhes no busto .

DAISY RIDLEY
A bela ariz do filmes Star Wars, escolheu um vestido minimalista em tom cinza da Chanel, repleto de renda e borbados.

RACHEL MACADAMS
A bela optou por um longo petróleo em cortes generosos no colo e uma grande fenda valorizando seuas pernas.
KATE WINSLET
Optou por um vestido tomara-que-caia sem bordados , mas com um brilho molhado do tecido. Bafho.
MARGOT ROBBIE
Deixou todos babando com o seu longo dourado que mais parecia uma joia em vestido. Acompanhava um belo decote  valorizando o seu belo busto.
RAOIRSE RONAN
A bela estava linda com este vestido com texturas  em paetês petróleo. Reparem nos brincos da bela . São dois modelo e cores diferente. Espere tudo isto nas ruas.
 As duas belas atrizes chegaram ao Oscar deste domingo 28, em Los Angeles com  vestidos diferentes , mas nas mesma cor. E foram o assunto do momento. Mas as  divas Tina Fey  e Resse Witherspoon, levaram no bom humor.Diferentemente dos críticos que cariam matando .

NAOMI WATTS
Além da beleza estonteante que lembra as divas da década de 50, veio com um vestido todo texturizado no estilo furta cor em paetê. Para segurar o look , usava um belo colar.



 








0